A parte que eu não conhecia...

Nunca imaginei. Sempre soube que existias, sempre passamos lado a lado como desconhecidos. Por diversas vezes te reconheci ao longe. Sabia teu nome sem saber quem eras na verdade.
Cheguei ao ponto de te conhecer. Tocar teu rosto com os meus lábios no gesto de carinho normal de quem se vê pela primeira vez.
Só não sabia que tinhas vindo para ficar. Ficaste e permaneces. Ajudas-me a juntar peças do puzzle que é a minha vida, quando eu não a compreendo és tu quem ma explica.
Entre o teu coração e o meu utilizaste um fio feito de um material delicado e sensível no qual é impossível dar importância ao tacto, criaste através dele um caminho sem pedras, para se eternizar, um nó foi concebido e como uma cereja em cima do bolo, comemoras te tal ligação com um laço perfeito.
Dias e dias, noite após noite és tu quem está a meu lado mesmo em forma invisível. És tu o meu porto de abrigo em dias de tempestade na minha cabeça. São as tuas palavras que me embalam em cada noite, que me fazem adormecer tranquilamente nas nuvens da tua protecção. Talvez seja a ti quem devo a minha vontade de todos os dias me levantar da cama, dar bom dia ao sol e ao mundo e querer correr caminhos nunca antes conhecidos.
Só em pensar que posso perder tudo o que sem perceber me dás, faz correr em minhas veias um medo aterrador que se alimenta da minha fraqueza e que poderá um dia desfazer-me num pó que o vento levará para aquela rua que nunca chegamos a conhecer.

Em mim, existes mais tu que eu.

4 comentários:

Anónimo disse...

http://img193.imageshack.us/img193/5905/gostodeti2.jpg

[a mensagem é entregue na mesma]

Unknown disse...

Cristiana... :)
Está lindo.
És uma parte do meu sorriso.

Unknown disse...

Sem ti? Nunca. :)

Anónimo disse...

O meu ombro direito cheira a Cristiana .b

Note.

[Imagens recolhidas do Google e do DevianArt]

Friend(s)