A carta.

Dias e noites á espera e finalmente chegou.

Uma manhã fresca, com o sol a querer espreguiçar-se e eu com uma vontade enorme de agarrar tudo o que o vento trouxe de ti até mim.

O cantarolar que já ao longe os meus ouvidos reconhecem e o azul vistoso das suas penas que rapidamente prendem o meu olhar naquela cor alegre e encantadora. No seu bico, perfeitamente desenhado, carregava aquele pássaro um modesto envelope que logo acreditei que trazia as mais belas palavras de amor lá resguardadas. Era uma carta tua meu amor, mais uma para abraçar, sentir e cheirar e por fim juntar a todas as outras que guardo quem nem pérola rara.

Entre os versos que cuidadosamente crias -te no teu coração e embalaste para um poema, retratas todo o teu sentimento, e desdobras em simples figuras de estilo aquilo que desejas para mim, para ti e para nós. Sinto o teu suor espelhado em tal folha de papel um pouco amachucada pelos teus dedos e entranhada nela todo o teu cheiro. Sussurras-me com aquelas palavras mudas estampadas no papel, que tens saudades minhas. Mal sabes tu, o quanto me atormenta a cada hora a tua ausência, o quanto me assombra não ver esse teu sorriso que me derrete a cada aligeirar dos teus músculos faciais, e a vontade que tenho de te beijar apaixonadamente e sentir esse teu sabor salgado que me arrepia até á espinha.

Tens uma capacidade incrível de adoçar este meu coração, apertado de agonia por não te ver, com as mais singelas palavras, nas quais pintas uma tela perfeita da nossa história. Onde a tinta que escorre partilha comigo todas as lágrimas que desabrocharam em ti e eu desejava poder secar com a minha pele.

Volta depressa, amor.

“Quero te amar para sempre.”

Eu também meu amor, eu também…

3 comentários:

CátiaSofia disse...

Pensa que por vezes a distância pode ajudra a vossa relação a cada vez ficar melhor, porque ela faz com que a confiança entre vocês aumente.
E vais ver que quando menos esperares ele está ai a teu lado.

Boa sorte, e muita força minha querida**.


Beijo grande

Mariana disse...

Ta lindo +.+

O QUE VAI VOLTA SEMPRE!!!


Beijinhos

Bernardo disse...

Vou seguilo :D

Note.

[Imagens recolhidas do Google e do DevianArt]

Friend(s)