Eu até tentei...

Experimentei todas as formas possíveis e imagináveis esquecer-te. Fechei os olhos e tentei fazer uma lavagem á minha memória, para esquecer esse teu sorriso que me apaixonou, mas não adiantou. Decidi comprar um bilhete de ida para a terra do Nunca, para Nunca mais me recordar de ti, mas as passagens estavam esgotadas. Procurei a chave da porta do meu passado para te fechar num mundo esquecido, mas surgiu na minha mente a tua faceta de claustrofóbico, apesar de tudo não te quero provocar muito sofrimento, então reneguei esta ideia. Cheguei até ao ponto de contar carneirinhos, com o objectivo de te tirar do meu pensamento, mas a verdade é que acabava por adormecer.
Como é óbvio todas estas tentativas foram um fracasso. Na realidade, tu fizeste e fazes parte da minha história de vida, deixas-te a tua marca no meu passado. E todas as histórias, felizes ou menos felizes, têm um passado, um presente e um futuro. E como eu tenho todo direito a ter a minha história completa, decidi dar-te abrigo e deixar livre a tua presença onde quer que seja. Apenas te peço para não me incomodares, controla a tua inquietação e não tomes de assalto os meus pensamentos.
Tentei tirar-te do pensamento, mas a verdade é que vives no meu coração.

4 comentários:

Anónimo disse...

dono do pensamento, é verdade, dono de nós!
quando chegam estudam, fazem ninho e quando partem deixam sempre a marca do seu território, são como uma droga que nos consome e depois nos deixa dependentes quase a entrar em colapso por não nos deixar curar!
eu sei que tu sabes !
beijo* continua :)

m. supertramp disse...

obrigado pelas palavras e pela força, foram importantes, acredita.
os primeiros tempos são complicados ... mas depois assimilamos as coisas e guardamos o que há de melhor, deixa-nos um sorriso na cara ou uma lágrima de alegria. não vale a pena lamentar o que já não temos, sofrer não traz nada de novo ou de velho.
obrigado mais uma vez e ... força também :)

Mara disse...

«Tentei tirar-te do pensamento, mas a verdade é que vives no meu coração. »

adorei este post. identifiquei-me muito.
obrigado pelo teu comentário ^^
beijinho

p.s. adoro a música

Anónimo disse...

bom comeco

Note.

[Imagens recolhidas do Google e do DevianArt]

Friend(s)