Não fales...

Não fales. Só te peço isso. Neste momento qualquer som provindo de ti provoca uma estranha sensação de desconforto em mim. As tuas palavras são tudo o que não quero ouvir. Toma atenção ao silêncio, deixa-me reconfortar minha alma com ele, apenas eu e o som mudo. As tuas palavras são tão cruéis, o meu coração é frágil e tu chegas a ele da forma mais brutal que alguém conseguiu.
Vim me apercebendo que o Nada é melhor companhia que tu. Sai da minha beira, nem o teu respirar suporto, transportas péssimas energias ao meu ser. Constantemente me distorces a realidade que eu vejo, não é isso que eu quero, deixa-me ver o mundo á minha maneira, da cor que eu gosto, da perspectiva que me parece mais adequada, não me roubes os meus olhos, eles são a porta que eu tenho para o mundo.
Não insistas. Não te vejo, não te oiço nem te falo. Apenas me quero abstrair do teu mundo.
Vai embora, quero estar sozinha. Neste momento não tenho medo de ficar sem ti, fico bem comigo mesma.

2 comentários:

apenasumavida disse...

Obgda pelo comentario. E ainda falas dos meus textos e os teus ? woow adoro mesmo :)


Beijinho, parabens *

anita disse...

Adorei mesmo este texto, diz tudo aquilo que eu quero dizer e não consigo :x

Note.

[Imagens recolhidas do Google e do DevianArt]

Friend(s)